Trânsito

Interdições na Vila Mariana: CET monitora ruas para evento

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) irá monitorar o trânsito na região da Vila Mariana, zona sul de São Paulo, no sábado (15), das 07h00 às 14h00, devido à realização do evento “Recreação”. Durante esse período, haverá interdição parcial na Rua Dr. Astolfo Araújo, no trecho compreendido entre a Rua Dr. Amâncio de Carvalho e a Rua Pelotas.

Desvios e alternativas

Os motoristas que trafegam pela Rua Joinville no sentido bairro deverão virar à esquerda na Rua Pelotas e seguir até a Rua Dr. Amâncio de Carvalho para retomar o trajeto habitual. A CET recomenda que condutores estejam atentos à sinalização temporária e aos agentes de trânsito na região.

Monitoramento e segurança

A equipe de engenharia de tráfego da CET estará presente no local para acompanhar a interdição, orientar os motoristas e garantir a fluidez do trânsito, além de reforçar a segurança dos participantes do evento e demais usuários das vias.

Recomendações aos motoristas

  • Evitar estacionar em locais sinalizados com cones ou cavaletes;
  • Planejar rotas alternativas para minimizar impactos no deslocamento;
  • Caso necessite informações, procurar agentes da CET sem comprometer a fluidez do trânsito.

Para mais informações sobre o trânsito na cidade, ocorrências, reclamações ou sugestões, a CET disponibiliza o telefone 156 para atendimento da população.

Veja também:

Botão para Comentários
Mostrar mais

Letícia Castilho

Sou mãe, corintiana e estudante apaixonada pela vida. Amo aproveitar momentos de lazer com minha família, explorando novos lugares e criando memórias inesquecíveis. No Mobilidade360 , sou colunista nas áreas de Trânsito e Mobilidade & Cultura , sempre buscando informar e inspirar os leitores. Além disso, sou responsável por gerenciar todas as redes sociais do Mobilidade360 , garantindo que a informação chegue de forma acessível e envolva a todos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Para acessar o conteúdo, precisamos da sua ajuda!

Não cobramos para disponibilizar informações, mas a única forma de manter nosso site ativo e arcar com os custos é através dos anúncios exibidos em nossa página. Para continuar acessando o conteúdo, por favor, desative o bloqueador de anúncios.